Me da grande prazer em ver gente perguntando pela banda mesmo estando parado a mais de um ano. Me da muito prazer e honra em ver que as pessoas leram o blog (muito pobremente escrito), e algumas mesmo não comentando no blog, comentaram por MSN.
Em nota de esclarecimento... Eu e Rômulo nunca brigamos mesmo (ahahaha), Tínhamos assistido um filme chamado “The Goods: Sell Hard, Live Hard”, e uma das facetas da historia e o caso do “man band”. E claro e um final tão grandioso que na nossa “briga“ não tinha como vencer (hahaha). Ai resolvemos ver o que daria se isso fosse o caso de 2 integrantes brigassem dentro daquele contexto. E claro! Alguns amigos entraram pra botar seu pedaço de lenha. Foi Interessante.
O Rômulo ate por causa de um bem maior pessoal (dele) não pode permanecer na banda, mas isso n significa que não iremos fazer mais coisas juntos, mas no momento estou com o material que escrevemos Juntos e montando ao meu passo, pois infelizmente (ou felizmente) com a minha vida praticamente resumida em um Hospital veterinário (com hora para entrar e nenhuma pra sair na maioria das vezes). Fora! O meu ultimo acidente que me fez cair de quase 2 metros e altura, contundir grande parte da musculatura das costas (tento que ficar meio de repouso a maioria do tempo), o que também já tira um tempo que poderia ser para acabar a produção. E como não fosse pouco, com os cortes que levei na cabeça, teve que cortar o cabelão, e aproveitar para entrar em sintonia com a minha idade avançada (ahahaha).
O trabalho esta pronto, só estou reformulando algumas coisas, mudando temas, para que seja um trabalho bom e forte que eleve os sentimentos, transmita boas idéias, e que cada vez que alguém escute aproveite algo... Engrandeça a si mesmo, aos que o cercam.
Só para finalizar essa postagem ... Quero dar uma de Morrissey: “muito obrigado, amo vocês, todos que gostaram dos trabalhos anteriores, vocês são muito gentis com agente, não nos esqueçam, pois eu não esqueço de vocês.
Boas aventuranças, que a estrada se abra em seu caminho