segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Buena noche Buenos Aires... Buena Noche

Me da grande prazer em ver gente perguntando pela banda mesmo estando parado a mais de um ano.  Me da muito prazer e honra em ver que as pessoas leram o blog (muito pobremente escrito), e algumas mesmo não comentando no blog, comentaram por MSN.
  Em nota de esclarecimento... Eu e Rômulo nunca brigamos mesmo (ahahaha), Tínhamos assistido um filme chamado “The Goods: Sell Hard, Live Hard”, e uma das facetas da historia e o caso do “man band”. E claro e um final tão grandioso que na nossa “briga“ não tinha como vencer (hahaha). Ai resolvemos ver o que daria se isso fosse o caso de 2 integrantes brigassem dentro daquele contexto.  E claro! Alguns amigos entraram pra botar seu pedaço de lenha. Foi Interessante.
 O Rômulo ate por causa de um bem maior pessoal (dele) não pode permanecer na banda, mas isso n significa que não iremos fazer mais coisas juntos, mas no momento estou com o material que escrevemos Juntos e montando ao meu passo, pois infelizmente (ou felizmente) com a minha vida praticamente resumida em um Hospital veterinário (com hora para entrar e nenhuma pra sair na maioria das vezes). Fora! O meu ultimo acidente que me fez cair de quase 2 metros e altura, contundir grande parte da musculatura das costas (tento que ficar meio de repouso a maioria do tempo), o que também já tira um tempo que poderia ser para acabar a produção.  E como não fosse pouco, com os cortes que levei na cabeça, teve que cortar o cabelão, e aproveitar para entrar em sintonia com a minha idade avançada (ahahaha).
O trabalho esta pronto, só estou reformulando algumas coisas, mudando temas, para que seja um trabalho bom e forte que eleve os sentimentos, transmita boas idéias, e que cada vez que alguém escute aproveite algo... Engrandeça a si mesmo, aos que o cercam.
Só para finalizar essa postagem ...  Quero dar uma de Morrissey: “muito obrigado, amo vocês, todos que gostaram dos trabalhos anteriores, vocês são muito gentis com agente, não nos esqueçam, pois eu não esqueço de vocês.

Boas aventuranças, que a estrada se abra em seu caminho

Um comentário:

  1. Olá Pessoal do Sunset Down.
    Como já postamos em outros locais da net, sem demagogia, voltamos a dizer que o trabalho do SUNSET DOWN é muito agradável e rico. Melodias, melancolia e arranjos muito interessantes (adoro as guitas).

    Aguardamos o CD pra podermos ouvir a obra com a qualidade devida.

    Abraços a todos e força na arte.

    ResponderExcluir